Notícias>Notícias

GRELL LISBOA 2019 - O BALANÇO

No final desta primeira reunião internacional organizada pelo RON cumpre fazer o balanço.

Teve lugar na semana passada, em plena Torre do Tombo, a primeira reunião anual de coordenadores do RON, bem como a Reunião da Ascenção 2019 - GRELL 2019.

 

Tendo sido a primeira organização do RON, enquanto organização independente, cumpre fazer o balanço desta primeira reunião nacional e da primeira reunião internacional organizada por nós: foi unanimemente classificado como um sucesso!

 

Com cerca de duzentas pessoas inscritas, durante três dias, passaram pelo auditório da Torre do Tombo alguns dos mais importantes especialistas nacionais e internacionais em Epidemiologia e Registo Oncológicos da Europa. Sendo que de Portugal estiveram presentes técnicos de todo o continente e ilhas, esta foi uma das maiores representações nacionais de sempre na reunião anual do GRELL.

 

Foram apresentadas mais de 35 apresentações orais e mais de 50 posters, durante três dias de trabalho intensos e extensos. Mas esta organização levou também os nossos convidados até ao Museu da Farmácia com o cocktail de boas-vindas e ao Palácio Foz, no Jantar de Gala. Fizeram-se mais de 4 reuniões paralelas específicas e lançou-se a nova reunião do GRELL, que em 2020, será em Espanha.

 

O balanço desta primeira reunião do RON e do GRELL Lisboa 2020, foi unanimente considerado um sucesso, quer do ponto de vista organizacional, quer do ponto de vista científico!